Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Economia

Belas Artes nasceu no Embu e ganhou a região

Folha de Embu | Atualizado em: 1/03/2017 00:00:00

GoogleEmpório Belas Artes

 A rede de padarias Belas Artes nasceu em Embu das Artes e nos últimos anos expandiu as atividades para Taboão da Serra e Itapecerica da Serra.

A rede idealizada pelo empresário Adalberto Araújo Camelo cresceu em qualidade, reconhecimento do público e sucesso.

“Tivemos a felicidade de conseguir agregar trabalho e qualidade e as pessoas responderam reconhecendo nosso esforço para ser referência na região”, afirma o empresário.

A primeira unidade da Belas Artes fica na avenia Elias Yazbeck e recebe diariamente centenas de clientes e fãs dos produtos vendidos pela marca.

Todas as padarias da rede Belas Artes possuem espaço amplo, modernidade e conforto, associados com produtos de excelente sabor e qualidade.

A receita de trabalho e sucesso criada por Adalberto em Embu e levada para outros municípios cada dia conquistam novos clientes.

A rede de padarias Belas Artes possui 7 unidades e se prepara para inaugurar a 8ª que será em Taboão da Serra. A franquia nasceu em Embu, onde inaugurou outra unidade, que desde o início se destacou pela modernidade e conforto.

De Embu o grupo passou a investir em Taboão da Serra onde já conta com duas unidades e a terceira está em construção. Em Itapecerica da Serra o grupo Belas Artes também conta com uma padaria.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 194 - Jd. Independência - Embu/SP
Cep: 06823-300 - Tel/Fax: 11 4149-9556 - Nextel 7743-8133 - Nextel ID - 13*918661 no site - E-mail: folhadeembu@terra.com.br