Mesmo com crise, prefeitura terá nova sede

Ney Santos diz que construção de nova sede da prefeitura é prioridade do seu governo

Por Folha de Embu | 14/03/2017

Prefeito quer construir prédio mesmo com falta de recursos para saúde e dívida milionária

Na celebração dos 58 anos da emancipação político-administrativa de Embu das Artes prefeito Ney Santos anunciou que vai construir um novo prédio para Prefeitura Municipal dentro do parque da Várzea do Rio Embu-Mirim. 

A construção da nova sede da prefeitura já está com licitação em andamento. Outra novidade anunciada pelo prefeito é que o parque da Várzea vai sediar um rodeio durante o mês de maio. A empresa que fará a festa já visitou o local para realizar a montagem da estrutura enquanto faz o fechamento da grade de shows.

Ao todo o prefeito anunciou 58 ações para marcar o aniversário de Embu das Artes. Entre elas destacam-se a entrega de 20 ônibus, a implantação de cartão cidadão para todos os moradores a fim de permitir o controle sobre o uso dos serviços municipais, a instalação de rede de wi fi em todas as praças e locais públicos, a recuperação da malha viária, criação de novas secretarias municipais e concurso público para ampliação da Guarda Civil Municipal.

O pacote de presentes para Embu foi anunciado pelo prefeito  durante a sessão solene em celebração pelos 58 anos, realizada na Câmara Municipal no dia 18 de fevereiro. O evento aconteceu com menos público e menos festivo que anos anteriores, os vereadores reforçaram em seus discursos o momento de crise política e financeira que o município enfrenta.

“Infelizmente sabemos que hoje o nosso povo tem sofrido bastante, prefeito Ney Santos. E tem em nós a esperança de mudança de rumos, a esperança de um novo tempo. Eu que tive a oportunidade por 31 dias governar a nossa cidade, infelizmente assumimos a cidade com uma dívida de aproximadamente 240 milhões de reais, porém, prefeito, isso não pode ser desculpas para que a gente faça um bom trabalho para o nosso povo. Até porque, quando fomos eleitos, sabíamos que o ‘buraco’ estava ruim”, diz o presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB).

 

Comentários