“Prefeito no seu Bairro” imita ação de Dória

Por Folha de Embu | 2/04/2017

Projeto realiza atividades de manutenção e limpeza sob forte ação de marketing

Uma das ações mais alardeadas pela prefeitura de Embu das Artes, o “Prefeito no seu Bairro”, repete tática adotada pelo prefeito de São Paulo João Dória que se vestiu de gari e ajudou servidores municipais a realizar atividades de manutenção e limpeza sob forte ação de marketing.

Como parte do projeto Ney Santos, visitou o Jardim Pinheirinho no sábado, 25, durante o quarto dia da ação “Prefeito no seu bairro”.

Com o intuito de realizar manutenção de vias públicas, limpeza e conservação das praças e calçadas, além da pintura de guias e sarjetas as equipes da prefeitura vão aos bairros junto com o prefeito e secretários.

Com um atraso de quase duas horas e com nove secretários acompanhando, o prefeito vistoriou a infraestrutura e mobilidade urbana do Pinheirinho, além de ouvir as demandas e reclamações dos moradores do local.
Ney prometeu tirar as caçambas de lixo da Av. Hercílio Wustemberg. A Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil e a Divitran cuidaram da segurança do evento e interditaram parcialmente a avenida que o prefeito passou.

Maria de Fátima da Silva, moradora do bairro, contou à reportagem da Folha que a ação deve ser constante.

“Não adianta nada ele vir aqui com dois meses na prefeitura, fazer tudo isso e sumir. Tem que ser frequente, tem que limpar a praça mais vezes!”, declarou.

O jardim Pinheirinho sofre constantemente com os assaltos que afetam a rotina dos moradores e já fez muita gente se mudar da região. A insegurança e a falta de iluminação são os problemas mais comuns relatados pelos moradores.

Comentários