Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Com 23 secretarias, Embu tem minirreforma

Folha de Embu | Atualizado em: 2/04/2017 00:00:00

Divulgaçãono title


Embu das Artes tem dança das cadeiras silenciosa entre os secretários

Anunciado em 3 de janeiro pelo prefeito interino, Hugo Prado (PSB), para comandar a Secretaria da Educação, Paulo Vicente dos Reis deixou o cargo após três anos e meio a frente da pasta para assumir a Secretaria do Trabalho e Emprego.

Paulo Vicente deixou o comando com um histórico de desentendimentos entre a Secretaria e os professores do município, e é conhecido pela sua forma autoritária de comandar.

Quem ficou em seu lugar foi o ex-vereador do PT e professor de Juquitiba, Pedro Ângelo.

Entretanto, a Prefeitura de Embu das Artes não anunciou oficialmente a mudança dos secretários.

A minirreforma na pasta foi percebida quando Pedro Ângelo participou do evento da Secretaria de Educação “1º Encontro de Conselhos Mirins e Grêmios Estudantis” que aconteceu no último dia 20.

A atual gestão municipal criou duas novas pastas. São elas: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico, Industria, Comércio e Serviços, comandada por Alcionei Miranda, e Secretaria Municipal de Segurança Pública, com Denis Pinto Viana.

 

 

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 194 - Jd. Independência - Embu/SP
Cep: 06823-300 - Tel/Fax: 11 4149-9556 - Nextel 7743-8133 - Nextel ID - 13*918661 no site - E-mail: folhadeembu@terra.com.br