Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Embu das Artes aprova a criação de Ronda Ostensiva Municipal

Folha de Embu | Atualizado em: 26/04/2017 00:00:00

A 12ª sessão da Câmara Municipal de Embu das Artes, realizada no dia 19/4, teve uma importante conquista para a popuação embuense. Nela foi aprovada com inanimidade a criação do grupo de elite da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Embu das Artes, com" o objetivo reforçar o policiamento e diminuir os índices de criminalidade na cidade, atuando em ações especiais", como informa a Prefeitura.

Na última segunda-feira, 24, a Prefeitura anunciou que durante dez dias, 30 guardas municipais terão treinamento intensivo na cidade de Jandira.

Em vídeo divulgado na página oficial da cidade, o prefeito Ney Santos, acompanhado por vereadores e secretários, lembrou que mesmo sem verba está aumentando o efetivo municipal.

A promessa para o grupo especial é que eles terão novos armamentos e viaturas. O efetivo deve ser aumentado com a abertura de concurso, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

PROMESSA DE CAMPANHA

O reforço na segurança pública é uma reclamação da população e a criação da Ronda Ostensiva Municipal foi promessa de campanha dos candidatos a prefeito e vereador, na última eleição.

 

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 194 - Jd. Independência - Embu/SP
Cep: 06823-300 - Tel/Fax: 11 4149-9556 - Nextel 7743-8133 - Nextel ID - 13*918661 no site - E-mail: folhadeembu@terra.com.br