Itapecerica faz acordo para gerar empregos para jovens

Por Folha de Embu | 11/05/2017

Secretaria de Inclusão de Itapecerica fecha parceria com iniciativa privada

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra e a Associação de Assistência ao Jovem Itapecerica (Movimento Jovem Itapecerica) fecham uma parceria com o comércio da cidade Pharma & Fórmulas.

Com o objetivo de combater a crise e gerar emprego na região a Secretaria junto com empresas privadas está juntando forças para qualificar e requalificar profissionais no município e tentar diminuir a desemprego que é um problema grave no município.

Em época de crise o município busca solucionar o problema firmando parcerias e elaborando projetos que incluem jovens atendidos por projetos sócio-assistenciais, e os inserem no campo de trabalho, assim o município gera renda para as famílias que são vítimas do desemprego e da crise que assola no Brasil.

O acordo prevê a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Para selar a parceria, a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Helena Regina de oliveira, se encontrou com o representante da farmácia Pharma & Fórmulas e visitou as instalações da empresa.

Comentários