Embu inicia arrecadação da campanha do agasalho

Por Folha de Embu | 11/05/2017

Na manhã do último dia 21, a prefeitura de Embu das Artes deu o ponta pé inicial da Campanha do Agasalho 2017 com o tema “Quanto mais gente, mais quente”. O lançamento aconteceu no Parque Francisco Rizzo onde o cantor e radialista Fabio Teruel realizou um show gratuito que reuniu cerca de 10 mil pessoas.

Na ocasião, o prefeito Ney Santos entregou o título de Cidadão Embuense ao Fábio Teruel pela expressividade do seu trabalho missionário. O Presidente da Câmara Municipal de Embu, vereador Hugo Prado, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Santos, a secretária de Desenvolvimento Social, Roberta Santos, e o secretário de Serviços Urbanos, Léo Novaes também estiveram no evento.

Segundo informações da prefeitura, no primeiro dia de campanha foram arrecadados dois caminhões com roupas e cobertores que serão selecionados e doados para as pessoas carentes do município. A expectativa é atender 1.600 mil famílias, cerca de 6.400 mil pessoas, por meio de 51 entidades parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Campanha do Agasalho 2017 acontecerá durante todo o mês de maio. As doações podem ser feitas nas escolas públicas e particulares do município, prédios públicos, nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na Casa do Empreendedor, no Parque Francisco Rizzo, nas bases da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, além de lojas, empresas e comércios.

Para outras informações sobre a Campanha do Agasalho 2017, ligue para o Fundo Social: (11) 4241-7205.

 

Comentários