Câmara aprova criação da rádio online municipal

Por Folha de Embu | 11/05/2017

Inaugurada em 8 de abril, a Web Rádio Embu Mais foi criada pelo Poder Executivo Municipal para informar o cidadão embuense sobre os acontecimentos da cidade com notícias do dia a dia.

A web rádio é uma ferramenta digital que possibilita qualquer pessoa em qualquer parte do mundo ouvir determinada estação de rádio utilizando uma conexão via internet. Por isso, uma pessoa que mora em outro estado ou em outro país pode ouvir a Web Rádio Embu Mais.

A programação oferecida pela web rádio é 24 horas por dia e conta com programas de notícias, como o “Giro de Notícias”, “Boletim Cidadão PROCON”, “Pense + Esportes”, que passam a cada 30 minutos. A rádio também tem programação musical variada para o morador da cidade. A prefeitura informou a reportagem da Folha de Embu que inserções ao vivo acontecerão em breve em vários pontos da cidade.

Segundo dados da prefeitura, a web Rádio Embu Mais já alcança, em média, 13 mil ouvintes por dia e “é o maior veículo de comunicação da cidade”, segundo o secretário da pasta Gestão Tecnológica e Comunicação Jones Donizette.

Para participar da grade de programação da rádio, sugerindo pautas ou denunciando problemas no seu bairro, basta entrar em contato através do e-mail radioembumais@embudasartes.sp.gov.br.

Para ouvir a programação da Web Rádio Embu Mais basta acessar o site da prefeitura através do celular ou computador: embudasartes.sp.gov.br.

 

Comentários