Livrarias Curitiba inaugura megastore no Shopping Taboão

Por Folha de Embu | 14/08/2017

O Shopping Taboão  receberá  uma  megastore  da  Livrarias  Curitiba  em novembro deste ano. Líder no segmento na região Sul do país, a marca chegará no shopping com uma loja de 500m², comercializando livros, papelaria, CDs, equipamentos eletrônicos e suprimentos de informática.

Para a gerente de marketing do shopping Taboão, Alessandra Tiraboschi, a vinda de uma grande livraria para o empreendimento é motivo para comemoração, já que a loja trará uma extensa variedade de produtos. “Estamos muito felizes com mais esta grande marca aqui no Shopping Taboão, sabendo que vamos suprir uma demanda que há tempos queríamos”, afirma Tiraboschi.

A unidade vai gerar 20 empregos diretos e  comercializará  50  mil  itens  entre  livros  [nacionais e importados], músicas e shows [CDs, DVDs, Blu-Ray e LPs], filmes e séries [DVDs e Blu-Ray], games [acessórios, consoles e jogos], itens de papelaria [embalagens, escritório, escolar e festas], tecnologia [smartphones, eletrônicos, áudio, cine&foto, informática, software e suprimentos] e presentes [brinquedos e jogos, canetas, gifts, globos, porta-objetos, quadros, pôsteres, aparadores, caixas, camisetas, linhas escritório e retrô].

Ao mesmo tempo, o ambiente será um ponto de encontro com espaço infantil e local para eventos culturais gratuitos.


Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

Comentários