Deputada Analice e Presidente da EMTU Joaquim Lopes entregam novo posto do Cartão BOM

Dep. Analice e Prefeito Fernando Fernandes acompanham Joaquim Lopes na entrega do novo posto do Cartão Bom

Por Folha de Embu | 13/09/2017

A deputada estadual Analice Fernandes, o presidente da EMTU, Joaquim Lopes da Silva Júnior e o prefeito Fernando Fernandes participaram do lançamento do novo posto do Cartão Bom que passou a funcionar no Poupatempo, no Pirajuçara, desde o dia 09 de setembro.

“Quando Taboão perdeu o posto do Cartão Bom, nos mobilizamos para recuperar o serviço que serve a milhares de usuários do transporte coletivo. Felizmente conseguimos”, disse a deputada Analice Fernandes.

O Poupatempo tem agora duas máquinas, e três guichês para a retirada da primeira e segunda via dos cartões Bom. Além deste posto, uma segunda unidade será aberta no centro de Taboão da Serra, no Atende, onde funcionam os serviços municipais.

Segundo o prefeito Fernando Fernandes o Bom no Poupatempo passa facilitar a vida de milhares de pessoas, devido ao local central e privilegiado, no Pirajuçara. “Em breve, teremos o Bom também no Atende, na região central”, informou o prefeito.

O presidente da EMTU, Joaquim Lopes quer incentivar os usuários do transporte público a terem o cartão Bom, principalmente porque a partir do dia 16 de outubro, 4 linhas que servem Taboão e Embu e vão até o Hospital das Clínicas serão alteradas e passarão a fazer o ponto final no Terminal Butantã, onde o usuário precisará do cartão Bom para fazer a integração sem pagar.

“Sem o cartão Bom não será possível fazer a integração na nova linha. Tomamos essa medida para reordenar o trânsito na região central. Isso sem contar que os moradores serão beneficiados com os descontos previstos nas linhas“, afirmou.

Acompanharam o prefeito Fernando Fernandes a vereadora Érica Franquini, e os vereadores Alex Bodinho, Eduardo Nóbrega e Carlinhos do Leme.

 

Serviços do posto do cartão Bom no Poupatempo Taboão

Além da recarga, o posto oferece o serviço de emissão de primeira via de cartões (BOM Comum, Sênior e Sênior Paulista), emissão de segunda via de cartões (Comum, Vale Transporte, Escolar, Sênior), revalidação de cartões Passe Livre, atendimento aos cartões municipais de Taboão da Serra (Emissão de 2ª via), serviços de Recarga de Créditos em máquinas de autoatendimento.

 

Tarifas que terão o valor diminuído

 

Via Assessoria de Imprensa

Comentários