Spaziale Italiana comemora primeiro mês em shopping de SP

Rede lança nova opção de risoto em celebração aos ótimos resultados

Por Folha de Embu | 20/09/2017

A mais nova opção de gastronomia italiana da capital paulista, comemora o seu primeiro mês de funcionamento no Shopping Morumbi Town, na Av. Giovanni Gronchi, 5.930, Vila Andrade, com lançamento de um novo prato.

A rede originária de São José de Rio Preto, inaugurou sua primeira unidade em São Paulo no dia 9 de agosto. Em apenas um mês, cerca de 2 mil refeições foram servidas, com destaque para o prato bambino que leva massa a escolha do cliente e até 8 acompanhamentos, mais condimentos e molho.

A nova opção servida pela casa é o risoto de limão siciliano, que leva arroz arbóreo, vinho branco e queijo parmesão. O prato pesa em média 350 gramas, e é uma ótima opção para os apreciadores de um bom risoto.

A rede Spaziale Italiana se destaca por aliar qualidade de uma cantina tradicional a velocidade dos restaurantes fast-food, além de contar com opções de baixas calorias em seu cardápio, como o penne integral e sem glúten e o spaghetti de pupunha, uma deliciosa opção de prato low-carb. As sobremesas servidas pela casa também têm um cuidado especial, são
preparadas nas próprias unidades, para evitar a utilização de conservantes.

A frente da parte administrativa da rede, Willliam Pirola, filho do fundador da marca Luiz Eduardo Pirola, garante que a rede ainda tem muito o que crescer: “Tanto a unidade Morumbi Town, quanto a rede como um todo, estão em processo expansão, a nossa expectativa é que os números de sejam até 30% maiores no próximo mês”.

Ao contrário dos concorrentes, o cliente que vai até a Spaziale não encontra pratos semiprontos, ele comanda a montagem dos pratos do começo ao fim, se sentindo um verdadeiro chef, até mesmo no caso de pratos como a lasanha, montada camada a camada, a gosto do cliente.

Entre as opções de acompanhamento oferecidas pela unidade estão: bacon, calabresa, presunto, peito de peru, tomate, brócolis, frango, milho, ervilha, azeitona verde, uva passa, tomate seco, queijo muçarela, queijo minas, queijo parmesão, camarão e palmito.

 

Primeiro 1 milhão


Criado em 2015, em São José do Rio Preto, a Spaziale Italiana é uma rede de restaurantes de origem familiar. A rede surgiu de encontros entre amigos, ocasião onde o, então gráfico, Luiz Eduardo Pirola, tinha a oportunidade de pôr a mão na massa, literalmente, e exercitar o seu lado chef. O gosto e a aptidão para gastronomia, fez com que a família se unisse em meio a um período de crise no País, para dar um passo muito importante. A mudança de segmento demandou muita dedicação, mas o retorno veio na mesma medida.

No primeiro ano o restaurante contabilizou faturamento de 1 milhão de reais. Prestes a completar dois anos de existência e com apenas 7 meses de franchising, Luiz Eduardo, Leonilda e William Pirola seguem mais unidos do que nunca, além de estarem a frente da unidade modelo em São José do Rio Preto, franquiam a unidade do Shopping Morumbi Town, na capital paulista, estão prestes a inaugurar outras duas unidades em Santa Catarina, e têm expectativa de abrir 10 novas lojas até o final do ano.

 

Via Assessoria de Imprensa 

Comentários