Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte e Lazer

Teatro 'Intenda como qui....Zé!?!?' será exibido no sábado

Folha de Embu | Atualizado em: 27/09/2017 00:00:00

DivulgaçãoOs ingressos devem ser retirados gratuitamente com 1 hora de antecedência no próprio Centro Cultural Mestre Assis do Embu

A peça teatral "Intenda como qui...Zé!?" será exibida no sábado, 30/9, às 19h30, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro). Dirigida pelo secretário de Cultura de Itapecerica da Serra, Luis Farias, o espetáculo é uma comédia dos absurdos com classificação etária não recomendada para menores de 16 anos.

Os ingressos devem ser retirados gratuitamente com 1 hora de antecedência no próprio Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

A peça narra a história de uma família, moradora da cidade fictícia de Mulambeta, em que o cotidiano é voltado para a grande expectativa do filho mais velho de um casal que foi para a cidade grande estudar medicina. Para a surpresa de todos, ele retorna com uma nova profissão. Assim se desenvolve toda uma dramaturgia que prende o público até o final da história.

O espetáculo chama a atenção para a desigualdade, preconceito, discriminação e revela para as pessoas a importância de se respeitar o próximo, seus valores e sua cultura em todos os níveis da sociedade.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Contato: contato@folhadeembu.com.br