Mulher é estuprada e espancada em Embu das Artes

Por Folha de Embu | 22/02/2018

Uma mulher foi estuprada e depois espancada na noite do último sábado, dia 17, no Jardim Valo Velho. De acordo com informações, ela é moradora do Jardim Valo Verde, em Embu das Artes, e teria ido a um culto evangélico em uma igreja na região da zona sul de São Paulo. Amigos, conhecidos, familiares e populares estão inconformados com o crime bárbaro. O caso está sendo bastante repercutido nas redes sociais, com diversas fotos da mulher com o rosto desfigurado.

De acordo com relatos de pessoas ligadas a vítima, o estuprador usava um veículo VW/Gol – 1000 (preto) no momento da abordagem. Após cometer a agressão, ele fugiu usando o mesmo carro, de placas de São Lourenço da Serra (CBU – 5757).

Ela foi surpreendida pelo criminoso que o levou para um terreno baldio próximo a Escola Municipal Jorge Americano, situada na Rua Feitiço da Vila. No local ela foi abusada sexualmente pelo estuprador e depois fortemente agredida.

A mulher identificada como Rosangela Alves foi socorrida às presas para um pronto-socorro da região, sendo transferida para o Hospital Regional Sul onde se submeteu à cirurgia nos olhos, nariz e queixo.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do estuprador. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança da escola Jorge Americano e também dos comércios da região estão sendo utilizadas na investigação policial.

 

Rodrigo Lopes/Primeiro Notícias

Comentários