Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mulher é estuprada e espancada em Embu das Artes

Folha de Embu | Atualizado em: 22/02/2018 00:00:00

Divulgaçãono title

Uma mulher foi estuprada e depois espancada na noite do último sábado, dia 17, no Jardim Valo Velho. De acordo com informações, ela é moradora do Jardim Valo Verde, em Embu das Artes, e teria ido a um culto evangélico em uma igreja na região da zona sul de São Paulo. Amigos, conhecidos, familiares e populares estão inconformados com o crime bárbaro. O caso está sendo bastante repercutido nas redes sociais, com diversas fotos da mulher com o rosto desfigurado.

De acordo com relatos de pessoas ligadas a vítima, o estuprador usava um veículo VW/Gol – 1000 (preto) no momento da abordagem. Após cometer a agressão, ele fugiu usando o mesmo carro, de placas de São Lourenço da Serra (CBU – 5757).

Ela foi surpreendida pelo criminoso que o levou para um terreno baldio próximo a Escola Municipal Jorge Americano, situada na Rua Feitiço da Vila. No local ela foi abusada sexualmente pelo estuprador e depois fortemente agredida.

A mulher identificada como Rosangela Alves foi socorrida às presas para um pronto-socorro da região, sendo transferida para o Hospital Regional Sul onde se submeteu à cirurgia nos olhos, nariz e queixo.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do estuprador. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança da escola Jorge Americano e também dos comércios da região estão sendo utilizadas na investigação policial.

 

Rodrigo Lopes/Primeiro Notícias

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 194 - Jd. Independência - Embu/SP
Cep: 06823-300 - Tel/Fax: 11 4149-9556 - Nextel 7743-8133 - Nextel ID - 13*918661 no site - E-mail: folhadeembu@terra.com.br