Jantar Beneficente da Abecab reúne empresários e autoridades no Embu

Por Folha de Embu | 4/06/2009

O restaurante Prato Cheio ficou lotado durante o 1º Jantar Beneficente promovido pela Associação Beneficente Casa da Benção (Abecab), no dia 16 de maio. O evento contou com a presença de moradores, empresários, e autoridades da região, entre as quais destacam-se o atual prefeito Chico Brito, o prefeito Geraldo Cruz, o presidente da Câmara Professor Silvino Bomfim a deputada Analice Fernandes e o Deputado Federal José Mentor.

O jantar foi a forma encontrada pela Associação para dinamizar os trabalhos assistenciais e ao mesmo tempo agradecer aos seus colaboradores. Além do cardápio variado e a presença das autoridades a decoração de requinte e bom gosto foi um atrativo à parte.

O pastor Presidente da Abecab, Wilson, lembrou que a Associação existe há 5 anos e nesse período já atendeu centenas de famílias em projetos como distribuição de Cesta Básica e de Leite. A entidade pertence a Igreja Casa da Benção que há 45 anos está instalada no Embu.

A organizadora do evento, Raquel Giglio, promoveu na ocasião um leilão de vários eletrodomésticos, cuja renda foi revertida para as ações sociais da Abecab.

Comentários