Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira

Encenação da Paixão de Cristo é tradição em Taboão

Por Folha de Embu | 28/03/2018

A maior e mais tradicional encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra acontecerá no próximo dia 30 de março, sexta-feira, no estacionamento do Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra, a partir das 19 horas. O evento promete encantar os espectadores que assistirão a 62ª edição da encenação da Paixão de Cristo.

O espetáculo deve manter a tradição de emocionar centenas de pessoas da cidade e de toda a região que todos os anos prestigiam a apresentação. A exemplo dos anos anteriores, 2016 e 2017, a encenação da paixão e morte de Cristo será toda no Parque das Hortênsias.

Em Embu das Artes também será possível acompanhar a representação em algumas igrejas. A Paróquia Santa Otília, no Jardim Vista Alegre, realizará o espetáculo pela primeira vez em sua história. Com a direção de Ney Rodrigues, também responsável pela direção do evento em Taboão, o show conta com a participação de 150 pessoas, sendo 90 atores e figurantes, além de 60 pessoas trabalhando na produção do evento.

Responsável pela encenação, Ney Rodrigues diz que “por ser o primeiro da paróquia, a Paixão de Cristo conta com a ajuda de vários parceiros, como a Secretária de Obras, que nos auxiliará na montagem do palco”, afirma.

 

1° Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo da Paróquia Santa Otília

Diretor Artístico: Ney Rodrigues

Equipe de Direção: Fernanda França, Rosana Farias, Roseli Ribeiro, Simone Lima, Taibi Nero, Thiago Barreto

Trilha Sonora: Ney Rodrigues e Sula

Cenografia e Desenho: Robert Dumas, Nelson Capelle

Idealizadores: Thiago Barreto, Rosana Farias e Simone Lima

 

Serviço:

62ª Encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra
Data: 30 de março
Local: Parque das Hortênsias
Horário: 19 Horas

1ª Encenação da Paixão de Cristo da Paróquia Santa Otília
Data: 30 de março
Local: Rua São Rafael, 02 – Parque Jane 
Horário: 17 Horas

Comentários