Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Local

Polícia já localizou 12 corpos em cemitério clandestino

Folha de Embu | Atualizado em: 24/12/2018 00:00:00

DivulgaçãoA suspeita é de que o local seja utilizado pelo Tribunal do Crime

Cemitério fica localizado na mata entre Santa Bárbara e a comunidade do Fátima

No dia 4 de dezembro investigadores da polícia localizaram mais três corpos em um cemitério clandestino localizado na mata entre o Jd. Santa Bárbara e a comunidade do Fátima. Nos últimos cinco anos já são 12 corpos encontrados no mesmo local, que fica aproximadamente a um quilômetro do Rodoanel.

Segundo o portal de notícias da Record, o R7, o local pode ser acessado apenas a pé, por trilhas. Os corpos ainda não foram identificados e a polícia suspeita que o cemitério seja utilizado por facções criminosas.

A suspeita é de que o local seja utilizado pelo Tribunal do Crime, onde membros do PCC, o Primeiro Comando da Capital, se reúnem para debater e realizar uma espécie de julgamento de pessoas envolvidas com o crime.

“Quem está no Fátima tem acesso ao terreno e à cidade”, disse um dos investigadores. No terreno, existe um lago utilizado por crianças para se banhar e caminhos percorridos por moradores. “Muitos passaram pelas covas e não se deram conta”, afirmou o investigador.

Além dos três cadáveres encontrados, também foram encontradas outras três covas que estariam prontas para receber mais corpos, o que indica que o local estaria sendo usada com relativa frequência. “Isso demonstra que há um grupo de pessoas utilizando esse local para matar”, afirmou o delegado titular do 1º DP de Embu das Artes que investiga o caso dos três corpos encontrados no cemitério.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Contato: contato@folhadeembu.com.br