Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Local

Embu terá nova licitação de ônibus por 20 anos

Folha de Embu | Atualizado em: 5/02/2019 00:00:00

Alexandre OliveiraEmbu poderá ter nova empresa com licitação de transporte público anunciada pela prefeitura

Contrato será de 20 anos e propostas serão entregues dia 21 de fevereiro

A prefeitura de Embu das Artes publicou aviso sobre a licitação dos transportes públicos na cidade. Segundo o comunicado, no Diário Oficial do Estado, está marcado para o dia 21 de fevereiro de 2019 a data para a entrega de propostas na licitação dos transportes da cidade.

A empresa ou consórcio que ganhar a operação dos serviços, de acordo com o documento oficial, ficará na cidade por 20 anos. Além disso, apenas uma empresa ou consórcio vão assumir as linhas, já que a concorrência é para lote único em todo o município.

Ganha a companhia que propuser na licitação o menor valor de tarifa de prestação de serviço. Os estudos de viabilidade econômica do sistema já estão no site da prefeitura, de acordo com o comunicado oficial.

De acordo com dados da prefeitura, Embu das Artes tem um fluxo diário de 55 mil passageiros por dia no transporte municipal, chegando a 1,5 milhão/mês. A cidade tem quase 30 trajetos de ônibus (ADAMO BAZANI)

 

Link da Concorrência:http://e-licitacoes.cidadeembudasartes.sp.gov.br/e-licitacoes/verLicitacao/KuXnk

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Contato: contato@folhadeembu.com.br