Folha de Embu

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte e Lazer

Moradores reclamam do abandono em parques, quadras e ginásios

Folha de Embu | Atualizado em: 20/02/2019 00:00:00

DivulgaçãoMoradores reclamam do abandono no esporte

Manutenção está sendo feito pelas próprias pessoas para poderem usar equipamentos

Moradores de Embu das Artes reclamam do abandono de quadras esportivas na cidade e denunciam que, além da má conservação, os locais viraram ponto de uso de drogas devido à falta de iluminação.

A quadra do Jd. Nossa Senhora de Fátima está sem cobertura, estruturas enferrujadas e os alambrados arrancados. O vereador Edvânio Mendes fez a denuncia nas redes sociais e cobrou a explicações. “Cadê o secretário de educação? Ele não tem noção da importância de uma quadra para a comunidade, da importância que tem uma quadra para a escola utilizar, prefeito. A pedido da própria comunidade estou aqui mostrando para o senhor a incompetência que vocês tem, vocês tem secretários para quê, vocês tem engenheiro para quê? O povo não aguenta a falta de gestão de vocês”, disse Edvânio.

Na quadra do Isis Cristina, o piso está rachado, não tem cobertura e o mato tomou conta do lugar. Segundo o morador do bairro, Renato, a pouca manutenção que é feita são os próprios moradores que realizam, pois é o único local para se divertirem, mas quando chove as crianças tem que ficar dentro de casa, porque a quadra não tem cobertura. Já fomos várias vezes na prefeitura cobrar que arrumem a quadra, mas sempre dão a mesma desculpa. Que a quadra é do Estado por isso à prefeitura não pode fazer a reforma. Não acreditamos nessa desculpa, e seguimos indignados com o descaso do prefeito com o nosso bairro.

“Para quem mora na periferia é só Embu, porque ‘Artes’, aqui não tem nada. Fomos esquecidos pela administração que, só sabe fazer festa, enfeitar o centro da cidade para enganar o povo, e deixou a periferia abandonada”, disse Ana, moradora do Jd. Santa Tereza.

 

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_linkei_1 anuncio_sansuy_1 anuncio_embu_sa_1

Folha de Embu
Fundado em 04/01/59 - Diretor: Edvan Ramos de Carvalho - Fundador: Dr. Mário Osassa
Contato: contato@folhadeembu.com.br