ACISE completa 55 anos de fundação

Por Folha de Embu | 31/05/2022

A entidade que representa os empresários de Embu das Artes e Região, a ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu, completou no dia 27 de maio de 2022, 55 anos de fundação e para celebrar a data foi realizado o tradicional “Jantar da ACISE” que reuniu mais de 200 pessoas. O evento contou com a presença de autoridades da cidade como ex-prefeito Geraldo Cruz, o atual vice-prefeito Hugo Prado e o ex vice-prefeito Natanael da Silva (Natinha).

Refrente a história da ACISE, o 18º e atual presidente da ACISE, Ivo Ribeiro Farias relata: “São 55 anos de história, ações importantes e projetos grandiosos que saíram de dentro da Associação. Cada presidente que passou por aqui contribuiu para que a ACISE se tornasse essa entidade com tanta representatividade hoje”.

O atual presidente celebrou a presença dos ex-presidentes no evento com uma homenagem pelo reconhecimento de suas atuações: Roberto Terassi, Terezinha Almeida, José Batista Rodrigues e Hillmann Albrecht, que juntos somam 25 anos a frente da Associação. Na oportunidade, Ivo Farias referenciou todos os presidentes que fizeram parte dos 55 anos da ACISE.

“Precisamos destacar a importância do Associativismo para os empresários. Como diz a nossa frase: 'Nenhuma empresa é tão grande ou melhor quanto todas junta'. O associativismo fortalece empresas, dinamiza e constrói o desenvolvimento sustentável que tanto almejamos”, disse o Presidente, que aproveitou a oportunidade para discursar sobre os produtos da ACISE juntamente com os colaboradores.

Durante o evento foram sorteados diversos prêmios doados pelos Associados da ACISE e a animação ficou por conta do tecladista e cantor João Marcel, Thobias da Vai-Vai e sua banda, e a dupla Wagner e Walmir.

Comentários