Câmara Municipais da região retomam atividades

Por Folha de Embu | 3/02/2010

Depois de quase dois meses de recesso as Câmara Municipais da região retomam as atividades legislativas nessa semana. Por conta do ano eleitoral a expectativa é de que os vereadores da região adotem uma agenda repleta de atividades visando captar votos para os seus aliados  nas esferas estadual e federal.

As Câmaras de Taboão da Serra e Itapecerica voltam a ter sessões nesta terça-feira, 2, já Embu das Artes e São Lourenço retomam os trabalhos legislativos nesta quarta-feira, 3.

Outro fator que também deve esquentar o clima nas Câmaras Municipais é a escolha da nova mesa diretora. A nova formação da mesa tende a ser muito disputada já que os novos dirigentes costumam ter um papel relevante durante o período de briga pela sucessão das prefeituras municipais.

Uma das pautas que deve impulsionar as discussões do Poder Legislativo em toda a região deverá ser as enchentes que causaram problemas graves na maioria das cidades ao longo de todo o mês de janeiro.

Outro problema que também deverá ser tratado pelos vereadores são os inúmeros buracos que invadiram as cidades por causa das chuvas.

Comentários