Sansuy investe em tecnologia do agronegócio a indústria automotiva

Por Folha de Embu | 1/03/2017

Fundada na década de 60 por imigrantes japoneses a Sansuy nasceu como uma empresa 100% brasileira movida pela determinação de criar soluções.

Naquela época os seus fundadores trabalhavam na agricultura e se desafiaram a criar soluções para melhorar a vida no campo e ampliar a produção.

O primeiro desafio da empresa foi o desenvolvimento das mangueiras de alta pressão para a pulverização agrícola.

Ao longo do tempo, com o aumento dos seus investimentos em tecnologia e estrutura, passou a atender vários setores da indústria. Assim, independente dos desafios impostos pelo mercado a Sansuy permanece crescendo e mantendo sólido posto nas áreas em que atua.

Atualmente a Sansuy conta com a capacidade produtiva de 38.000 toneladas/ano.

O resultado de todo seu empenho da empresa e seus colaboradores é a conquista de importantes certificações como ISO 9002, QS 9000, ISO 9001:2008, ISO TS 16949:2009, a liderança na América do Sul na fabricação de laminados de PVC (Policloreto de Vinila) e o aumento de suas exportações.

A Sansuy não para de crescer e atualmente está presente na preservação do meio ambiente, no agronegócio, no transporte, na construção civil, na mineração, na indústria automobilística, no lazer, na comunicação visual e em muitos outros setores da economia.

A empresa está vinculada a institutos, associações e órgãos como Instituto do PVC, ABIPLAST e Instituto Nacional do Plástico voltados à regulamentação da qualidade de seus produtos.

A Sansuy já faz parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo.

Comentários