Banco dentro da prefeitura é assaltado
Informações do assalto foram mantidas em sigilo e ninguém sabe quanto os bandidos levaram
Por Folha de Embu | 16/03/2017
Caixa Econômica é invadida e provocou pânico na população
A Agência da Caixa Econômica Federal que funciona dentro da prefeitura de Embu das Artes foi assaltada por criminosos fortemente armados na manhã do dia 24 de fevereiro.
Foi a segunda vez em pouco mais de um mês que assaltantes invadiram a prefeitura de Embu. Na primeira vez um bandido morreu e outro foi detido.
Os detalhes do assalto na Caixa não foram revelados pela polícia. Sabe-se que dois homens entraram na agência se passando por clientes, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não revelada.
Os criminosos chegaram a fazer reféns dentro da agência da Caixa Econômica. O prédio onde funciona o banco fica nos fundos da prefeitura e para chegar lá os bandidos passaram pela portaria. O ambiente é monitorado por câmeras de vigilância que podem ajudar a identificar os assaltantes.
Testemunhas contaram que os assaltantes estavam fortemente armados e foram bastante agressivos. O armamento pesado dos bandidos acabou impedindo que a Guarda Civil Municipal tivesse qualquer tipo reação. Até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.
Depois do assalto a agência da Caixa ficou sem funcionar durante 24 horas. Ninguém se feriu, mas, os funcionários e os clientes ficaram transtornados com a ação.