Wesley Safadão agita o primeiro dia de Embu Country Fest

Wesley Safadão cantou sucessos como "Camarote", "Vou dar Virote" e "Meu coração deu PT"

Por Folha de Embu | 18/05/2017

Na noite desta quarta-feira, 17, mais de nove mil pessoas se reuniram para assistir o show de Wesley Safadão, que abriu a primeira edição do Embu Country Fest.
 
Com mais de duas horas de show, Safadão leou o público ao delirio com canções como "Tô solteiro de Novo", "Meu Coração Deu PT" e "Camarote", além de cantar "Você partiu meu coração", "Aquele 1%" e "Olha a Explosão", músicas que faz parcerias com Anitta e Nego do Borel, Marcos e Belutti, e MC Kevinho. O cantor embuense Delluka Vieira, Embaixador do festival, também subiu ao palco para cantar com Wesley Safadão. 
 
A mega estrutura montada para os cinco dias de festival e a receptividade do público impressionaram o artista. "Adorei a energia de Embu das Artes e me surpreendi com a mega estrutura do Embu Country Fest. Saio daqui muito feliz pela receptividade e pela energia positiva do público que acolheu o festival e a mim", disse. 
 
 
Marília Mendonça é a atração desta quinta-feira
 
A cantora Marília Mendonça é a atração desta quinta-feira no palco do Embu Country Fest e promete emocionar o público com suas músicas cheias de romantismo.
 
Os shows principais de sexta-feira serão de Matheus e Kauan e MC Kevinho, no sábado é dia de sertanejo raiz e moda de viola com o show "Os Brutos", projeto que inclui Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer. Já no "Domingo da Família " a festa começa às 9h da manhã  com entrada gratuita e arrecadação de alimentos, com shows de Fábio Teruel, Ricardo Oscar, Gustavo Mioto e Delluka Vieira, Embaixador do Embu Country Fest.

Comentários