Loja de cosméticos naturais é inaugurada em Embu

Por Folha de Embu | 20/09/2017

Na última sexta-feira, 01, Embu das Artes ganhou uma nova loja de cosméticos e óleos naturais: a Aloha, empresa fundada pelo empresário Carlos Wizard, ex proprietário da escola de idioma Wizard.

Quem está à frente da franquia em Embu é o ex-prefeito Chico Brito. Segundo ele, todos os produtos são veganos e cruelty free, ou seja, não são testados em animais. Em Embu das Artes, a loja conta com o Espaço Viva Aloha onde as pessoas terão acesso a oficinas e workshops sobre empreendedorismo e bem estar.

 “Tenho certeza que a Aloha é uma oportunidade de criar o seu próprio negócio na área de produtos naturais sem o custo da fabricação e logística”, afirmou Brito.

Todas as quartas-feiras, ás 19h, a Aloha promove reuniões de apresentação do negócio para todas as pessoas que tiverem interesse.  

 

Aloha Oils

 A Aloha é uma empresa de cosméticos naturais, superalimentos e óleos essenciais, fundada pelo empresário Carlos Wizard Martins, que tem por objetivo oferecer para as pessoas produtos naturais sem adição de derivados de petróleo, chumbo e outros elementos químicos.  Além desse aspecto que impacta diretamente na saúde das pessoas, a empresa tem o propósito de fomentar o empreendedorismo através da venda direta dos nossos produtos.

 

Serviço

Local: Rua Nossa Senhora do Rosário, 422, Centro - Embu das Artes.

Horário de funcionamento: das 8h às 17h 

Comentários